Aside

Às vezes olho pra alguma coisa do presente e sorrio, vejo como minha vida é boa, como sou feliz, e como consegui me livrar do que me fazia mal e eu achava que fazia bem. É como a música da Florence: 

“It’s hard to dance with a devil on your back
So shake him off, oh woah”
 
A gente tem um demônio nas costas e nem se dá conta, só se dá conta quando ele some e vem o alívio. E que alívio. 
 
Lembrei disso pq estava pensando em como 2013 tem sido um ano bom. Assim, na soma de tudo, pq no final, não acredito em anos inteiramente bons ou ruins, sempre tem dias bons e ruins, ou horas boas e ruins, as coisas mudam muito e muito rápido, a vida é bipolar. Mas na soma, existiram mais dias bons, barzinho com amigos, ficar sozinha em casa vendo série, viajar sozinha pela primeira vez na vida, cinema com amigos, aniversário com amigos, jantar com amigos, visitar a família, shopping com a família, tantas lembranças boas. E cá estou em pleno setembro refletindo sobre um ano inteiro que nem acabou. Tenho ainda uns três objetivos para esse ano e acho que vou conseguir. E aí faço uma retrospectiva mais digna. 
 
E isso tudo pq tive um final de semana especial com pessoas especiais. 

Leave a Reply

