Vacaciones

Aside

Estou há semanas ansiando pelo dia 05/07, começo oficial das minhas primeiras férias aqui no trabalho (ok, tive férias em janeiro, mas não foram remuneradas, logo, não é a mesma coisa). Mesmo sabendo que dia 05/07 tem reunião a manhã todinha e que eu não devo faltar pois o tema é importantíssimo. Ainda assim, a imagem do dia 05/07 era de: féeeerias. Até que me dei conta de que terei 20 dias de férias, sendo que desses 20, uns 5 passarei em congresso. Ok, congresso no litoral, mesmo assim, congresso. E me dei conta de que serão sei lá, umas duas semanas? Enfim, o importante é que vou poder respirar, desestressar da sala de aula, ter saudades da sala de aula pra voltar com a corda toda, estudar, comer, viajar, beber, dançar, dormir, ler, ver séries, enfim, viver sem o stress de cumprir horário. Ok, duas semanas pra isso tudo, não me segura universo porque preciso aproveitar!!!!!!!!Imagem  

Leave a Reply

