Divagações

Standard

Tenho nem tempo pra escrever um texto bonito como o assunto pede, tenho que terminar uma atividade que já é resumo e virará comunicação. Fora o resto, mas, estava eu aqui procurando coisas sobre o Cortázar na internet, aí achei um vídeo de um curta sobre um conto dele, aí achei entrevistas, e aí me dei conta de como a internet é mágica. Vejo todo dia no tumblr as pessoas dizendo como amam a internet, e estou numa fase em que só amo twitter e tumblr, não sabia o que havia mais para amar, mas aí vendo esse vídeo pensei que nunca eu teria uma oportunidade de vê-lo se não fosse a internet, não passa na tv, nem na tv a cabo, não interessa a massa, só a alguns poucos gatos pingados, nem sei como esse vídeo ainda existe, é tão antigo, e não só existe, existe e foi disponibilizado para muitos outros, e a qualidade é boa, e vendo isso me dou conta da maravilhosidade que é a internet. E como eu amo tb. Tô aqui me sentindo como os meninos do tumblr, amando a internet por sua maravilhosidade. E sendo feliz com os videozinhos, textinhos, e todas as outras coisas lindas que só tenho acesso por causa da internet. 

Leave a Reply

