Deixe que digam, que pensem, que falem.

Standard

Tinha privado meu blog por conta de losers que stalkeiam minha vida e fazem fofoca por aí, mas na boa? FODA-SE! Se a pessoa não tem dignidade nenhuma e quer ficar lendo e fofocando sobre mim, deixa. Se a pessoa é tão loser que não tem assunto melhor, deixa. Até pq não me importo com a opinião de quem fofoca e menos ainda com a de quem ouve fofoca, são pessoas que não fazem parte da minha vida e que se fizeram foi por um momento de insanidade temporária já superado, então FODA-SE. Mas vou continuar evitando de escrever coisas boas antes de serem fatos consumados e planos pq sabe, acredito em olho gordo alheio, então melhor evitar. Melhor deixar quietinho e compartilhar com as poucas pessoas nas quais confio. Muito poucas, cada vez menores. E eles que continuem stalkeando e falando. Como diria nos áureos tempos de twitter feat tiopês: sua envege fas mia fama. Fofoquem, fofoquem muito, que como diria uma panicat da vida: minha bunda cresce. Qualquer dia posto uma foto pra vocês verem o tanto que andam falando de mim por aí! RYSOS

E a cada linha que lerem, pensem que estou mentalmente cantando:

Fuck you (fuck you)
Fuck very, very much
Cause I hate what you do
And I hate your whole crew
So please don’t stay in touch!

Lily Allen, poeta pós-moderna.

Bêj no coração.

Leave a Reply

