É tanto arrependimento que acho que vou explodir.

Standard

Mudando de canal me deparei com Sandy & Junior no canal viva, e lembrei da época que meu fds era todo sobre isso. Era melhor quando eu era forever alone e sabia disso, não esperava nada dos outros, não esperava nada de ninguém, sabia que só eu podia me fazer feliz. Eu era só mas feliz. Aí inventaram de dizer que eram meus amigos, de me enfiar em tudo que é programa, e de repente, sou deixada de lado como um brinquedo velho. É isso que eu sou por aí. E me lembro de Belle and Sebastian também: And I was there for you when you were lonely/I was there when you were bad, I was there when you were sad/Now it’s my time of need, I’m thinking/Do I have to plead to get you by my side? E olha, é horrível essa sensação, de perder tempo, de ter dado meu melhor, de ter deixado coisas importante por gente que não está nem aí pra mim agora e por que? New toy. Olha… É tanto arrependimento que acho que vou explodir.

Leave a Reply

