Standard

Talvez seja auto-sabotagem. Ou problema de auto-estima. Talvez seja porque dou uma importância enorme. Ou só azar. Não sei, não sei… Fico pensando nas atitudes que posso tomar para reverter, faço planos, escrevo, penso, reflito, decido. Aí no final faço tudo errado. Obsessão com o errado? Supervalorização do errado? Sei nem o que seria de mim se tivesse assistido Skins em 2000 e poucos. Provavelmente estaria pior, mais marcada, mais cheia de confusões e loucuras. Ou talvez eu tivesse feito antes o que devia ser feito, talvez tivesse me dado conta antes… Sei lá, acho que quero só férias, uma rotina só minha, meu dia-a-dia solitário. Arrumar casa, Fazer almoço, Sair e ler um livro. Ficar e ver uma série. Ficar e ver um filme. Sair e ir ao CCBB, Ficar e ouvir umas músicas legais. Só não posso, e não vou perder meu tempo com fakebook. Taí, fakebook… E não, não existe coerência em uma linha disso aqui.

Leave a Reply

