This is who I am

Standard

Outro dia fui a um churrasco. Evento da família de alguém. Eis que o primo de alguém, em certa hora do churrasco perguntou se eu era assim, largada no mundo. Eu fiquei tentando entender por um bom tempo até que me dei conta que ele esperava que eu aparecesse com uma amiga. Ele até perguntou sobre minhas amigas. Daí pensei e pensei e vi que só uma pessoa poderia ter ido comigo ali, e ela não foi porque eu não chamei, e pq tinha outras prioridades na época. Desde então fiquei inquieta, poque faz um tempo que me dei conta que é isso, sou só, só eu no mundo. Só posso depender de mim, só posso contar comigo. Assim, sei que há algumas pessoas, não sou órfã e tals. Mas ainda assim, it’s me against the music…. Não, péra. Mas além de ser só fisicamente, sou só porque ninguém me entende. E isso me leva a outra consideração. Dia desses eu tentando explicar pra uma pessoa uma certa preferência arquitetônica e a pessoa muito grossa me deu uma patada como quem quisesse me por no meu lugar. Já sabia que a pessoa me achava uma patricinha nonsense, só tive mais certeza, mas assim, vc tenta explicar e as pessoas não entendem. Não é que eu faça força pra ser o que eu não sou, eu sou assim. Se pudesse faria força ao contrário, mas não posso nem acho justo. Vou fingir ser outra pessoa pra agradar o mundo? E as coisas escapam, sou dessas… Isso me deixa ainda mais só, pq olho ao redor e vejo que não vale a pena. Vc tenta explicar que não gosta do Lars Von Trier pq ele é cult, e sim pq vc realmente sentiu algo em cada filme que viu, e as pessoas fazem aquela cara de: aham, poser. E é assim que o mundo me vê, e o pior, gente que convive há anos comigo me vê assim também. Só mais uma poser, só mais uma mimadinha nonsense, só mais um esteriótipo… Mas como diria aquela imagem da noviça rebelde: FODA-SE ESSA MERDA TODA.

Leave a Reply

