Bocós

Standard

Tem uma coisa que me incomoda de um jeito… Esses caras cujos corpos sensuais (ou não) você quis em algum momento nada sóbrio da vida (não há embriagues só de álcool meu amor) mas que superou, continuarem achando que você os quer. Benhê, I’m SO over you…. SO! Daí dá uma vontade louca, muito louca, difícil de controlar de postar declarações de amor ao peguete da vez, ai vc lembra que ele daqui a pouco vai virar um dos caras passados e vai achar que você o ama loucamente… Credo. Dica: se não estou beijando sua boca right now, não te quero. Se faz mais de meses esse rolo todo e não rola mais nada, não te quero. E a quem interessar possa, estou querendo quem estou pegando no momento, se não estou te pegando, NÃO ESTOU TE QUERENDO MAIS. Get over it.

Leave a Reply

