Standard

Porque sou sempre eu a errada. Não importa o que eu faça. Mesmo que o que eu faça seja me chatear com os outros, por que os outros estão certinhos, não é mesmo? E eu tenho que aguentar tudo calada e submissa, ou sou a errada. É uma graça que muitas vezes as pessoas me fazem mal e a errada sou eu por achar ruim. Seria trágico se não fosse cômico. Mas pode me chamar de errada, aceitar é que eu não vou. Já fui submissa tempo demais…

E nesse ínterim aprendo a não fazer a não ser o que eu quero. Por que é isso, nego não merece que eu abra mão de mim, nem eu mereço que eu abra mão de mim… abstrações.

Leave a Reply

