Standard

Sabe quando você olha ao redor e só vê a solidão? E vê mesmo, porque ela é invisível mas é extremamente visível, mais que um sentimento, ela é algo físico, e que ao mesmo tempo não pode ser tocado. E você vê e sabe que não há como escapar porque cada escapatória planejada foi destruída. E às vezes dói e faz você compreender certos motivos, certas atitudes suas, mas será que tudo é melhor que a solidão? Ou será que não? Ser só não deve ser tão ruim, existem livros, existem chás, existem seriados americanos e filmes europeus. Existem animais de estimação. Triste mesmo é Ele não existir como eu gostaria que existisse, se Ele existisse, eu até me conformaria com uma frase que ouvi hoje, antes eu achava esse tipo de gente estranha, hoje as compreendo, com Ele eu seria uma dessas pessoas. E seria feliz.

E esse post fez tanto sentido quanto os últimos, nenhum, e em alguns anos nem eu vou entender, então, não se sinta mal de não entender, certas coisas são feitas para a incompreensão.

Leave a Reply

