Money, money, money!

Standard

Sabe quando vc está tão fudidamente endividada que não sabe o que fazer? Ok, drama. Nem é tanto assim e meus credores são uns amores, mas sabe? Queria poder muitas coisas, e só vejo meu salário acabando, acabando, acabando… Esse mês mesmo que veio muito menos que no mês passado, e um pouco menos do que está previsto pra vir mês que vem, só consigo pensar que não chegarei ao fim do mês. E o que eu queria? Parar tudo. Todos os gastos, tudo, mas é impossível. E pra continuar vivendo tenho que continuar me endividando… Bom, tenho tentado diminuir os gastos, e vou seguir assim. Lollapalooza? Não vou. Poderia, gostaria, mas se for, nunca saio desse buraco, e olha, quero Europa! Quero muito, é uma das coisas que mais quero agora. Mais que namorado. Quero andar por aquelas cidades, tirar fotos, tomar cafés e chás, quero conhecer algumas pessoas, quero sair de noite, quero pubs, quero europeus, quero andar, andar, conhecer, falar, falar, quero tanto!! E pra isso tem que parar essa mania. Sabe, amo The Killers, mas não são Belle and Sebastian. Então, a não ser que seja Belle and Sebastian, ficarei em casa, juntarei dinheiros, gastarei com o estritamente necessário, e com algum luxo ocasional pra no caso de morrer não entrar em depressão post-mortem por não ter aproveitado enquanto estava viva, vou pagar minhas dívidas, conseguir o mínimo de estabilidade que meu trabalho promete, e ir pra Europa. Se der, no meio do processo até compro um carro. Mas foquemos.

Leave a Reply

