Manias babacas #1

Standard

Acho que falta continuidade nesse blog. Começo e sempre largo, nunca mais postei um shame post, uma música do dia, nenhuma listinha, nada nada. Daí acabei de fazer uma coisa que faço com muita frequencia e pensei: que babaca. Aí pensei: pq não mais uma série de posts temáticos? E assim nasceu: Manias babacas. Colocarei, sempre que lembrar, alguma mania que tenho e que acho incrivelmente babaca.

A de hoje: checar o lastfm da pessoa pra ver se ela é compatível comigo ou não. E geralmente vou no perfil de desconhecidos, sabe aquelas pessoas que tem tumblr, vc simpatiza, ai vai lá e clica no lastfm do cerumano ver se o gosto musical dá certo com o seu? Não, ah tá, desculpa. E é tão legal quando dá: Seu grau de compatibilidade musical com ___________ é SUPER. Melhor só quando algum desafeto seu tem lastfm tb e vc clica e: Seu grau de compatibilidade musical com _________ é BAIXO. Dá aquele calorzinho no coração de: não tenho mau gosto como fulano e melhor ainda: essa vaca não roubou minhas músicas.

Como dito, mania babaca.

Leave a Reply

