Standard

“I think I finally had enough
I think I maybe think too much
I think this might be it for us (blow me one last kiss)
You think I’m just too serious, I think you’re full of shit
My head is spinning so (blow me one last kiss)”

Eu sei que eu sou brega e que eu me identifico com cada música que haja vergonha… Mas olha, essa música surgiu no momento mais necessário possível. E é isso. Cabô, já deu, num guento mais. No more drama. Sério, não dá. Toda vez a mesma coisa, começa bem, começa tranquilo, e quando menos espero despenca tudo. E sou assim, não dou conta, sou séria demais, e vc full of shit. Se não consegue ver o que é claro e evidente, então foda-se. Não dá pra eu ter dó de todo mundo e me ferrar no processo. Vc não estará lá por mim quando eu mais precisar, pq mesmo que eu vou ser a altruísta samaritana e fazer tudo por vc? Não vou. Já deu.

Leave a Reply

