Pega no meu recalque e balança.

Standard

Cena: Eu no Velvet tentando fazer check in no Foursquare, isso depois de ter sido bem feliz no Arun ao som de mto indiezinho e tendo tomado váriax caipiroskas de morango (amor). Eis que decido ver o twitter, pq twittar bêbada é sempre uma emoção. Eis que nego diz estar recebendo dicas de um ht gordo famoso pela pipoca pequena. Piadista me decido responder perguntando se era dica do pipoca gorda aka mr nit e etc. a pessoa dá rt dizendo: e não disse q ele tinha fama de pipoca pequena? e eu rio e dou rt. fim.

E fim mesmo pq sabe? So much life to do. Tive fisioterapia, gripei, fiz compras, saí, enfim, vivi e nem me dei conta do ocorrido. Eis que cliquei num blog sem querer e do lado tinha uma caixinha de twitter. E a pessoa me citando chamando de recalcada, e o outro me chamando de doida. E eu: o.O pq gente, sério mesmo q o assunto foi a diante? Só pq confirmei da pipoca pequena? e eu sou a recalcada por atestar um fato biológico? E doida? Sério isso? Bitch, please. Magine se tivesse acesso aos meus textos da época… rysos, rysos, rysos. Enfim, oq me choca é que eu estou numa vibe tão diferente, tantas outras coisas acontecendo, e sabe, nego ainda se importa com minha opinião? Get over meu amigo! Não te sigo, não te leio, não quero nem ser sua colega, logo, minha opinião não te importa. Vai ficar magoadinho de eu te achar broxa e pipoca pequena? Vai se importar com a opinião da sua namorada, vai tentar agradá-la, e não se importar com o q eu escrevo, com piadinhas. Pq olha, perco o ~seja lá oq ele for~ mas não perco a piada. A piada estava ali, me deixa aproveitar. Bêj.

Leave a Reply

