What mawara wants, what mawara needs.

Standard

Antes de começar com esse post propriamente dito, puta dia ruim. Sabe quando tudo que pode dá errado? E vc tá presa pq não tem o que fazer? E faz seu melhor e mesmo assim se fode? Puta dia ruim. Bom de acabar. Aliás, agosto, sua hora já chegou amigo, pega seu banquinho e suma. Gradecida.

***

O post propriamente dito. Podia falar desse último ~~relacionamento~~ que tive, mas sabe, preguiça. Imensa e absurda. Um dia quem sabe, até lá espero esquecer de cada mínimo detalhe. Rysos. Mas enfim, ontem a noite com uma amiga e eu reclamando desse ~~relacionamento~~ mais especificamente de uma viagem, e ela veio começar com aquele papo de: blábláblá teve lados bons, blábláblá não dá pra falar mal de tudo e a cortei na hora pra explicar que: eu preciso. Eu preciso de um momento praguejando, mal dizendo, chamando de escroto, lamentando cada segundo perdido, chamando de maldito, desejando que morra e visualizando a pessoa ser agredida. É um momento, não sou eu de verdade. Lá no fundo, numa parte em que nem mexo muito, eu sei que houve coisa boa, eu sei que mta coisa foi legal, só não quero pensar nisso agora, agora quero odiar a pessoa, pq funciono assim. Quem sabe depois de alguns dias, semanas, meses, anos, milênios. Um dia passa, um dia. Não hoje. E sei que é assim. Lembro dessa pessoa que odiei por uns 2 anos. Foram 2 anos desejando o mal, dois anos em que cada vez que eu me lembrava da pessoa ou a via por ai, eu tinha vontade de esganar com minhas próprias mãos. Dois anos virando a cara. E hj passou. De verdade. Na época que acabou nem percebi, mas acabou, e hoje até falo com a pessoa. Super de boa. Amigos denovo. E eu quis matar gente! É assim que eu sou. Preciso de um tempo de ódio pra me sentir bem, me deixa ser irracional por favor. Grata.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s