Standard

Tenho dias maus e dias bons. Dias em que vejo que o futuro será lindo, que o presente nem é tão ruim assim, e que o passado serviu pra algo. Mas ai tem os dias ruins. Dias em que eu só queria dormir, ou ver séries e esquecer da minha vida, ou ler, e os dias ruins ainda são piores pq não posso fazer nada disso, e até pra sofrer tenho que esperar dias melhores. Eis que cheguei tarde e vou embora cedo por motivos de: não aguento. Quero deitar, me cobrir, ver televisão e esquecer. Com o tempo essa vibe errada passa, elas sempre passam.

UPDATE: e desculpa escrever apenas na vibe errada, e os seguidos posts depressivos, mas olha, não tem sido fácil.

Leave a Reply

