Standard

Sabe quando vc chora por ser vc? Quando vc é tão vc e olha pra vida com uma desesperança que te deixa aflita? Que não importa oq vc faça, vai agir da mesma forma? Dia após dia, situação após situação? Tive esse momento dia desses. E olha, foi desesperador. Eu sou eu e não importa oq eu faça, nunca deixarei de ser. Tem dias que é um conforto isso, me conhecer, saber quem sou, como vou reagir, mas tem outras horas que é como se fosse uma maldição… e serás assim, louca assim, e chorarás com as mínimas bobeiras, e se importarás com o que ninguém deve se importar, e praticarás o overthinking até a exaustão, e terminarás só, pq ngm aguenta tanta loucura… E que eu faço? Paro de pensar nisso só por um instante, só o tempo suficiente pra parar de chorar, pra seguir com a vida, pra voltar a sorrir e a ser leve.

One thought on “

Leave a Reply

