Great Expectations

Standard

Tô tão cansada. Não basta minha mania incorrigível de sempre esperar que as coisas melhorem no futuro, tem que vir a bosta da vida e te dar uma rasteira daquelas que fodem com tudo e vc ter que adiar por UM MÊS INTEIRO a porra da sua vida, pq tá amarrada e não consegue fazer nada agora. NADA. Não basta vc ver todos os seus planos indo pelo ralo um por um, desde os mais simples até os mais complicados, tem que ver sua vida virar um inferno sem fim. De eu olhar pro meu quarto e pensar que minha vida está mais zoneada com ele. Vivo bem com planos, com projeções, mas PORRA, não aguento mais. É muito ruim. Além de perder tudo q tinha planejado pra essa bosta de mês maldito, tenho que depender dos outros, tenho q esperar, e ver coisas simples darem errado. funciona pra todo mundo, pra mim, nada. Custa ser simples uma vez na vida? Custa? Saco.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s