Cha-cha-changes

Standard

Cortei o cabelo. eu mesma. estava deitada estudando quando decidi que, errr, talvez menor ficasse melhor. peguei a tesoura e corte. e adorei. depois posto foto. Mudei de emprego. Beeem, expliquemos. Passei em um concurso, já tinha passado há alguns anos, mas não tinha diploma, não sabia da outorga antecipada, daí deixei. saiu denovo esse ano, fiz, passei, me chamaram e já estou em sala de aula! Fast, fast, fast. Mal deu tempo de respirar. Mas tô gostando muito. Ontem foi minha primeira aula com a turma de terça e quinta e eles são uns fofos. falam, falam e falam sem parar, mas participam, são interessados, e isso faz qualquer professor feliz. E eu amo dar aula de espanhol assim, em curso de idiomas e pra gente que quer aprender. Sei que vou reclamar de algumas coisas, como de trabalhar longe, de ter que andar de ônibus e etc, mas sabe, sou daquelas que quando entra em sala de aula esquece os problemas e se joga. Me divirto demais. E é isso. cada nova novidade volto. Por hora vou ali jogar meu novo vício: House MD Critical Cases on Facebook. Gente, joguem, joooguem demais, é muito bom!

Leave a Reply

