Procura-se um amor que goste de Belle and Sebastian

Standard

Mais uma escrotidão pra coleção, e não, não direi qual foi dessa vez, mas doeu. Passou, mas doeu na hora. Daí descobri que todos os homens da minha vida tem duas coisas em comum: são escrotos e não são fãs de Belle and Sebastian. Aí achei pertinente que meu próximo critério será: ser fã de Belle and Sebastian. To cansada de escrotidão, mas se for pra levar, que seja de alguém que valha a pena, que me pegue ao som de Judy and the dream of horses, que qd for me dar um fora manda um sms com uma parte de I don’t love anyone, coisa do tipo. Se é pra sofrer, que seja direito. E vaique dá certo, vai que tendo bom gosto musical o cara seja O CARA. Vai que…

Tô até pensando em atualizar meu perfil no Par Perfeito (sim, eu tenho, não, nunca usei) e por essa condição, e umas fotos periguetes. Qm sabe fazer uma camiseta… Enfim, só sei que será minha primeira pergunta, se o cara nem souber de qm se tratá, bye.

3 thoughts on “Procura-se um amor que goste de Belle and Sebastian

  1. Paulo

    Não perca as esperanças…eu por exemplo, sou homem e ouço muito Belle & Sebastian, na verdade tenho a discografia. Beijos

Leave a Reply

