Menos auto-estima Brasil

Standard

Sou do tipo de pessoas q lê nas entrelinhas, por isso, nunca fico com raiva por causa de uma atitude, e sim pelo que ela representa, pq sim, atrás de cada decisão imbecil, reside uma pessoa que não se importa, e ad infinitum. E sou do tipo que não esquece, guardo em algum lugar da memória e vou somando, somando, somando. Daí que tem essa pessoa que se diz minha amiga. E gente, ques preguiça de quem se diz. Pq quem é, qm é faz por onde, mas quem se diz não, e é ai que eu pego essas pessoas. A da vez se diz muito minha amiga, mas sempre, seeempre opta por seu conforto em detrimento de mim. E gente, issae né amizadji não, ficaadica. Tipo, nego me chama pra ir pra casa, ver filme, jantar, brincar, e faz oq? Me deixa só fazendo comida e vai pra rua passar 2 horas no telefone com peguete. Me chama pra ir jogar war na casa e sai pra ficar horas no telefone com peguete e madrasta. Daí eu chego um dia no trabalho depressive mode on, peço um favor e a pessoa não faz. Mas amooores, como disse no início não é o ato que me chateia, é oq está por trás. E oq tá por trás? A pessoa não se importa. Simples assim. Pq se se importasse faria um esforço, um mínimo, se não faz, é simples. E me mata nego falar uma coisa e fazer outra. Gente, BITCH, PLEEEEASE. Cola cas nega dela, comigo não, sou mais esperta que isso. Sei quem é meu amigo e quem não é. E o melhor foi nega fazer fofoquinha de q tenho amigos q passam a mão na minha cabeça e q por isso sou assim. tava lá, juraaaando q eu estava falando dela qd eu tava lá, cuidando da minha vida… auto-estima, tem gente que exagera.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s