No reason to celebrate

Standard

Tava vendo um e-mail sobre meu aniversário, e pensei: mas celebrar oq? 25 anos, gorda, emprego de merda, vida acadêmica de merda, vida sentimental mais de merda ainda. Celebrar oq? Minha capacidade imbecil de continuar tentando? Mesmo quando tudo dá errado? Minhas frustrações eternar por sempre me foder no matter waht? Celebrar oq minha gente?? Vou afogar minhas mágoas no bar. E vou criar evento no FB mas sabendo q no máximo 3 pessoas irão, duas pq são minhas amigas, uma terceira levada por uma das pessoas amigas, the same quorum do ano passado. Melhor que nada. E aforgarei minhas mágoas com meia dúzia de pessoas, com as que se importa. E isso é tudo. Sim, depression mode on.

UPDATE: Tô melhorzinha e nem cortei os pulsos (ainda). E vou pro bar não, vou pro sushi. Tem sashimi pra me fazer feliz e caipisake.

Leave a Reply

