tô gorda

Standard

Tô gorda e isso me deprime. Tô obesa, tô gigante, se me dividissem daria fácil 2 pessoas. E sim, é drama, sim, eu sei que com a roupa certa ngm nem nota o bucho e os pneus, mas não quero roupa certa, quero voltar a usar qualquer coisa sem medo de mostrar banha, sem ficar uma coisa esquisita de costas, de perfil, de frente e ad infinitum. Não quero murchar a barriga quando estiver cos gatos, não quero murchar a barriga e ver que não fez diferença. e eu sei q é culpa da comida, que como demais, que não faço nada, que me perco estudando, vivendo e esqueço de emagrecer… sei lá, só pra choramingar q to obesa e não to gostando g-zuz me salva q preciso voltar a ser 38!

Leave a Reply

