Putz

Standard

E eu escrevi. Fim de semana, primeiro final de semana que eu passei em casa há tempos. Escrevi, escrevi, escrevi. Mas a internet estava um bosta e não publiquei. Tenho textos imensos, sobre mim, sobre egoísmo, sobre o mundo, sobre tudo e nada ao mesmo tempo, como tudo que foi escrito aqui. E ainda não postei. Algo me impede de postar. Quem sabe o fato de estar sem internet, de acordar cedo e chegar tarde em casa, tpm, preguiça, não sei… Mas os textos existem e eles virão pra cá, como o da Catherine Ireton. Um dia. Por hoje devo dizer que vibe errada é meu nome. Mas deve ser tpm, excesso de Macabéa na minha vida (aliás, tenho que escrever sobre isso tb…), excesso de cansaço, preguiça. Um dia volto a vibe certa, e depois vibe errada, e etc, pq minha vida é uma roda gigante de altos e baixos, como a de todo mundo. I ain’t no special.Nobody is. 

Leave a Reply

