I hate the most

Standard

Acho que a coisa que eu mais detesto em mim é minha dificuldade em tomar decisões. Srsly, é quase patológico! Lembro de ir comprar sapatos, ficar em dúvida com duas cores de sandália e comprar as duas. Sempre, sempre fico pensando, ponderando, e uma dúvida cruel me consome. Hoje ‘tomei’ duas decisões importantes: 1º academia. Há tempos eu não ia, e agora pra voltar a frequentar era preciso o atestado médico, e quem disse q eu tenho saco pra ir atrás de um? Ou tempo? E fora que tô há meses pagando sem ir. Cheguei lá, falei que queria cancelar, o carinha foi fazendo as coisas e eu quase deixando pra voltar lá outro dia quando ele disse: pronto, cancelado, vou ali pegar o papel. Isso. E eu com aquela cara de o.O chocadíssima de já ter acabado. Mas foi assim. Decisão dois: trancamento de disciplina. Tô há dias na dúvida, pensando no que é melhor, o sistema fora do ar o dia todo, até que agorinha mesmo voltou a funcionar, selecionei, dei ok, e foi. Fim. Tranquei. Agora é viver com as decisões.

One thought on “I hate the most

  1. Ta aí uma coisa que eu tbem tenho dificuldade. Outro dia pra comprar um guarda-chuva eu levei uns 30 minutos. Ah, o pequeno é melhor porque cabe na bolsa. Só que o grande é fashion, é lindo, é moderno. Deixa eu pensar, moço!

Leave a Reply

