Catherine Ireton

Standard

 

Catherine Ireton

Queria ser Catherine Ireton. Porque se eu fosse Catherine Ireton eu estaria sendo cool e cantando com o Stuart Murdoch, eu seria linda de um jeito nada óbvio, eu teria uma voz foda, eu seria parte do God Help the Girl e teria minha foto na capa do CD e dos EPs ao invés de ser eu. Tem horas que eu detesto ser eu. Detesto ser incompreendida, ser chamada de mostro, de pure evil, de ver gente inventando mentiras absurdas sobre mim só pra se fazer de coitado, de gente que não me entende, que depois de anos passando dias ao meu lado não tem a menor ideia de quem eu sou de verdade. Que só em julga e vai pela cabeça do primeiro imbecil. Queria ser alguém diferente. Alguém que faz as malas e vai embora. Que joga a verdade na cara dos outros sem medo de olhar pra trás. E eu sou só oq? Só a little frightened girl. Que senta e chora no escuro. Que anda pela rua com uma sombrinha rosa, um all star rasgado, um vestido do Belle and Sebastian que ouve If she wants me e chora. No meio da rua. Just a little frightened girl que o mundo vê como uma heartless bitch. I’m tired of being judged as the heartless bitch. Ok, i’m self-considered sometimes, but this is all. Queria ser Catherine Ireton.

 

Update: até pq se eu fosse Catherine Ireton meu inglês seria melhor.

Leave a Reply

