House

Standard

Terminei a sétima temporada. Eu sei, atrasaaada, ainda mais pra alguém que ama tanto aquele cerumano, mas é que, a vida acontece. Enfim, vi aos trancos e barrancos, alguns episódios na minha casa com a legenda cagada, outros no natal na casa da minha mãe sem legenda pq não havia como fazer aquele dvd reconhecer um arquivo srt, outro no computador do trabalho em uma pausa marota, e finalmente os últimos com a legenda cagada. Gente, amo demais. Amo Gregory House. Sei que ontem mesmo estava lá me derretendo por Mr. Darcy e não me arrependo, Mr. Darcy é só o homem mais perfeito do universo inteiro, mas house, house é foda de um tanto que eu fico PUTA de não existir uma fila de mulheres atrás dele. Não corro atrás de homem, nunca corri, mas de house correria, faria da vida dele um paraíso sem fim, e me sinto ainda mais feliz e contente quando vejo aquele cerumano tocando o FODA-SE naquela série. Oq foi ele entrando na casa da cuddy com carro e tudo pra entregar a escova e FUDER com a vida dela? foi lindo, foi o que eu queria ter feito com alguns babacas da minha vida. e pq? pq eles merecem. cuddy mereceu. E daí q ele não consegue lidar com dor? Vc não pode ficar do lado dele e ajudar? nãaaao, tem q dar o pé pq vc é uma vaca egoísta q só pensa em si. olha, BEM FEITO. House é escroto e mau, mas ele é oq é. E eu amo e vou defender toda aquela corrupção ~weslian~

Leave a Reply

