Eu sou criança

Standard

Daí que estava curtindo o tumblr quando postaram o seguinte link:

http://drinkify.org/ fui e achei liiiindo. Comecei com Belle and Sebastian, ai fui pra Interpol, The Strokes, Voxtrot, Franz, coisas básicas. No trabalho decidi dar uma olhadinha e joguei Belo pra ver se tinha. Quase cai da cadeira quando descobri que sim, e Exaltasamba, e Frank Aguiar, e Milionário e José Rico, e por aí vai. Quase surtei quando descobri que tem Gaiola das Popozudas, mas o ápice meus amores foi descobrir que tem Mariana Kupfer!!!!! Surtei. Comaaaasssiiiimmm?? Mais da metade do Brasil nem sabe que ela lançou cd e o Drinkify sabe?? Gente, como é isso? Decidido: melhor site do ano. Beijos.

2 thoughts on “Eu sou criança

    • hahaha brigada! Realmente, conhecer Mariana Kupfer é pra poucos, poucos e bons que se divertiram muito com a Casa dos Artistas! E que ouviram muuito missing na versão dela! =D

Leave a Reply

