Não entendo

Standard

Me chamem de Felipe Neto, mas olha, não entendo certas coisas. Exemplo? homens.

Minhas amigas super recomendando o Manual do Cafa, fui lá, mesmo sabendo q minha porção feminista ia ficar putíssima. Dou de cara com um texto de um novato que quer substituí-lo. Sexista, sexista, sexista! Basicamente estava reclamando da mulher ter dado de cara pra ele. Tipo, os homens querem, pedem, insistem e se a mulher dá acham ruim! #mimimi mulher tem que se valorizar. Meu cu, bebê. Sabe, se a mulher quer, pq não ficar? Pq o cara tem q encanar e ficar supondo coisas? Pq a mulher q tem q se adequar e virar oq ele espera? A virgem, pura e santa? Pq ele não pode abrir a mente e aprender q mulheres tem vontades, desejos? Sério, que raiva dessas coisas. Me incomoda muito ter q fingir ser algo q não sou pra agradar os outros. Gosta? Fica, não gosta? Vaza. Simples assim, sem joguinhos, sem tipinhos. Na boa? Sou assim, quero ficar com o cara, vou ficar. Se ele é babaca o suficiente pra achar q sou fácil e não mereço ser valorizada por ele, FODA-SE. Tchau. Não vou fingir ser algo q não sou pra agradar os outros.

“Better to be hated than love, love, loved for what you’re not” – Marina, sábia Marina.

Leave a Reply

