New Girl, como não amar?

Standard

Estava lá eu navegando na dashboard no meu tumblr, sendo feliz com aquelas fofurinhas quando vi uma imagem da Zooey Deschanel. Achei que fosse a cena de algum filme, fui fuçar até descobrir que ela estava em uma série toda nova: New Girl. Vi uma preview do pilot e não resisti, baixei. Até agora já vi os 6 eps disponíveis e só posso dizer uma coisa: amor! Tem a Zooey Deschanel daquele jeito que a gente mais gosta, meio doida e muito fofa que nem em Yes Man, e aquelas roupas? Gente, queria todas, todas elas! E tem a história, traída pelo namorado vai morar com 3 desconhecidos, cada um com sua particularidade. Ok, a série é bem clichê, sabe uma paródia que o Comédia Mtv fez sobre as séries de comédia americanas? É bem aquilo mesmo, mas nem todo clichê é ruim. Eu rio com as bobagens, me derreto de amores pelas roupas, e amo a fofurice da série. Fim, só o que precisava. Cultices deixo pra depois.

 

PS: depois farei um post só com as melhores roupas da Zooey, aquela que se veste exatamente como eu gostaria de me vestir T.O.D.O.D.I.A. Mas só pra vcs terem uma noção da adoração que tenho pelas roupas desta mulher, sairia na rua assim:

Quero ser assim qd crescer

Leave a Reply

