Sobre lendas

Standard

Há tempos ouço essa história de que frio é bom pq no frio as pessoas ficam mais bonitas. Posso falar? Lenda. E das grandes. Não sei vocês mas eu tetesto sentir frio. Odeio muito do fundo do meu coração. Nisso que visto qualquer coisa, repito Q.U.A.L.Q.U.E.R coisa que me esquente. Daí acabo com as cominações mais esdrúxulas. E olha, só rico mesmo pra andar bonito no frio, que ai põe uma legging dessas estruturadas, uma bota bonita (e não aquelas coisas horríveis com solado enorme e cor estronha), uma blusa bacana e por cima de tudo isso um trench coat. Tem como ficar ruim? Agora pensa em mim, pobre, legging de academia por baixo do jeans pq a outra legging ta lavando, blusa de alcinha, por cima uma blusa de frio masculina roubada de um colega de trabalho e mais por cima ainda um poncho vermelho e preto emprestado de uma colega, e olha, se vc conseguiu formar uma imagem bonita na cabeça, acredite, nem chegou perto. Daí vc acha que eu tenho vergonha e me sinto mal de sair de casa assim. Teoricamente sim, mas o frio é tanto que amo cada pecinha sobre meu corpo. #fashiondisaster Devo admitir que pior que frio é só não ter roupa suficiente e ter que ficar lavando, pq ontem eu estava até minimamente simpática: suéter Pink (sabe aqueles da Zara? Atóron, tenho cinza e Pink, e com fé terei todos, todos aqueles iguais no meu guarda-roupa /imaginário pq nem tenho isso #vidadura), calça jeans (sim, por baixo tinha uma legging, sou frienta), jaqueta jeans, cachecol preto e tênis. Mas né? Tive que lava algumas peças, daí tudo novo (e feio) hoje.

Leave a Reply

