Standard

Achei que ia ser horrível, que eu ia querer cortar os pulsos, que eu ia me sentir mal como foi ano passado. Mas até que ta melhor, acho que ter ido, feito, visto como é me deu uma bagagem pro futuro, me deu a chance de tentar. Não deu certo, pena, um dia vai dar, uma hora vai dar. Vou ter que estudar mais, me esforçar mais, me dedicar mais, mas ainda é algo que eu mei que controlo. Enfim, agora é reorganizar os planos, reestruturar minha vida e bola pra frente. Me consolarei com Dexter, Skins, House, chocolates e os melhores amigos do mundo (pq da cidade é muito pouco).

***

Ainda na vibe reorganizadora, estados do Brasil se preparem, tô de olho em vcs. E olha, se Glasgow ou Vienna derem bobeira, entram na lista tb. Em resumo, vou atirar para todos os lados, vai que um me quer?

One thought on “

  1. Alice

    pras coisas acontecerem, tem que ser aventureira e corajosa, e considere bh, aqui é bonito, sô. falta homem, mas quem disse que sobrasse tava garantido? :p

Leave a Reply

