Frases do dia

Standard

Vou explicar esse pq é o primeiro de uma série. tem dias q vc está lá, vivendo, começa a falar com alguém sobre algo, alguma teoria, e de repente solta uma frase fodástica, uma frase apenas que resume tudo. ou vc está lá, na sua aula de poesia, discutindo os porquês, os comos, e o professor profere um único verso que te impacta, que te faz prestar atenção, pegar o poema e relê-lo, te de deixa em choque pensando não estou/sou só. Enfim, como tem música do dia com as músicas que embalam o dia, que me fazem mais felizes, vai ter frase do dia, com frases, minhas ou de outros, que são fodidamente boas.

“Teorias marxiatas escritas em um Moleskine.” MAGALHÃES, Suellen.

Para entender acesse aqui.

“Em vão me tento explicar, os muros são surdos.
Sob a pele das palavras há cifras e códigos.
(…)
“Porém meu ódio é o melhor de mim.
Com ele me salvo
e dou a poucos uma esperança mínima.” A flor e a náusea – Drummond

Não tô me comparando a Drummond, ele é poeta, eu não. São só duas ‘frases’ que fazem muito sentido hoje. Uma da espontaneidade de uma conversa sobre pessoas que gastam R$ 100,00 numa camiseta pra ficarem com cara de mendigos, e um fragmento de um poema fodástico que foi falado em aula. Meu ódio tb é o melhor de mim, Drummond, beijos seu MUITO lindo!

Leave a Reply

