Bluógs, esses lindos.

Standard

Não sou exatamente supersticiosa, mas tenho esse medinho mongolóide da inveja alheia, que vem de pessoas legais que gostam de mim, mas daquelas com as quais escrotizei e que no fundo no fundo desejam mais que eu me exploda, e por isso acabo não explicando bem certas coisas, que é pra evitar essa energia dumal.

***
Enfim, ta rolando essa coisa, que eu espero muito que dê certo, mas que me mata de ansiedade, pq sou ansiosa, doentemente ansiosa. E a coisa piora de acordo com a importância. Que nem Belle and Sebastian, se vcs tivessem visto meu estado de nervos no dia do show iam ter uma noção, eu tremia, eu pensava que não podia beber água pq não podia ficar com vontade de ir ao banheiro pq preferia fazer xixi em pé que ir ao banheiro e ficar num lugar ruim (visualizem que a pessoa supôs a possibilidade de se mijar em pé no meio de milhares de pessoas pra não se mover de perto do palco, mas adianto q não foi necessário). Quanto mais importante, mais minha barriga dói, mais minha respiração falha, mais não consigo me concentrar, mais eu sofro pensando no tanto de coisa que ainda tenho que fazer e que não consigo. Mas descobri hoje um grande alívio: blog.
Amo blogs, amo essas pessoas que escrevem coisas lindas, que escrevem coisas que me traduzem, como se fossem eu, mas lá, em outro estado. E como adoro sentar, ler, distrair minha mente e ver minha respiração voltar ao normal, meu estômago parar de doer, minha mente parar de se martirizar pq eu deveria estar estudando, deveria estar lendo, deveria estar me preparando. Só sei que não posso perder muito tempo com isso pq sou doente, que nem com tumblr, se deixo, fico dias inteiros vendo minha dashboard.

Leave a Reply

