Mais explicações que ninguém quer

Standard

Leio blogs, adoro blogs, tem gente inclusive que me odeia e eu sigo lá, lendo o blog, pq sou doente. Geralmente gosto daqueles com os quais me identifico. Tem vários assim, umas meninas que tem muito em comum entre si e comigo, ainda que diferentes (coerência, no hay). Uma delas é a Polly, há uns tempos atrás falei tanto dela aqui q fiquei com medo de ter desenvolvido uma obsessão, mas ai ela parou de postar no blog, segui a vida. Hoje fui ver meu twitter antes de ir pra casa e me deparei com um tweet dela, fui lá, vi perfil, cliquei no link, e não é que o blog estava atualizado?? Prato pra gente doente. Fui ler, e só vou comentar aqui pq acho que explica bem pq gosto tanto de blog, ainda mais desses assim:

Vacaciones
E pronto, né? Taí a razão do meu bode. Inclusão digital é isso aí: é adolescente de 17 anos analfabeto que vai pra lan house assistir videos de zumbi sem nem saber escrever zumbi. É gente que cria perfil no twitter sem conseguir compreender 140 caracteres.

Leiam o post todo que super vale a pena.

Leave a Reply

