‘Cause some of these thoughts, Only seem to take me out of here

Standard

cosmologia
(cosmo- + -logia)
s. f.
Ciência das leis que regem o universo.

Vc tá lá, ouvindo uma música que ama desde a primeira vez que ouviu, pensando em nada, dando uma olhada no facebook enquanto tenta relaxar um pouco pra não surtar com o tanto de trabalho que ainda tem pra fazer. Ai inocentemente vc clica no perfil de um amigo com quem há tempos não fala, mas por quem nutre uma simpatia enorme, ai vc vê nos amigos relacionados o “Amor da sua/minha (tô confusa com qual possessivo usar na demonstração) vida” e de repente começa a tocar: “You know that I’ve been waiting for you/I’ve been created for you/So long”. E vc fica naquela vibe ouuuun vendo as fotos dele e ficando feliz pq ele segue solteiro (egoísta). E vc se dá conta de que a música casa tão bem, e vc nem tinha se tocado disso antes pq estava perdendo tempo, desperdiçando energia com as pessoas erradas. E vc s[o consegue pensar no momento em que vai conseguir ir para onde you were meant to live. Pq vc é imbecil e é dada a acreditar em destino de quando em quando…

***
Bom, já devia ter publicado há tempos essa música da Beth Orton, mas não deu, o bacana é que hoje que deu ela faz mais sentido. Sei que eu mesma disse um milhão de vezes que não ia associar música a pessoas pq ai a pessoa nos decepciona e ficamos sem a música tb, mas a verdade é que algumas pessoas valem o risco. O Amor da minha vida é um dos poucos que valem o risco. E pq? Pq ele provou isso sem que eu pedisse. e nem é que eu acredite e viva com base em esperanças futuras, é que às vezes é tão boa essa sensação que ele deixa em mim…

Enfim, a música é uma graça, ouvi por acaso no Musicovery quando tinha selecionado uma playlist com base em Belle and Sebastian. Como gostei, nem sabia bem como explicar. E ainda descobri que a Beth Orton tá na soundtrack de Felicity. Tinha como ser mais pra mim? No more to say. Curtam essa delícia.

Thinking about tomorrow
Tired from all the time I spared
On what I still believe in
When none of my talk
Ever seems to get me anywhere

PS: não tem o audio no hypem, logo, tive que por um clipe tosco do youtube. Abstrai e ouve a música.

Leave a Reply

