Miss simpatia

Standard

Nunca terei essa cara de boazinha, nunca.

Grazadeus não nasci suficientemente provida de beleza pra ter coragem de participar de concurso de miss, pq mermão, nunca ganharia nem o miss simpatia, por um simples detalhe: Não sou simpática. Nunca fui, nunca serei. Minha mãe durante um tempo tentou me educar: – Mas vc não pode ser assim, tem que ser mais legal, tem que ser mais simpática. Não consigo. Sou fisicamente incapacitada de ser legal, que nem o House é fisicamente incapacitado de ser polite. E eu desisti de tentar. É chato, dói, e não convenço ninguém. Assim, se nego quer me odiar pq são sou uma coisafofadatia, beleza, nem me importo. Mas isso não quer dizer que sou má, só não sou de ficar sorrindo e me abrindo pra todos os aleatórios do mundo.
****
O fato de não ser simpática se acentua ainda mais quando fico de TPM. Ai de não simpática passo a insuportável. Sério. Muito chata, muito implicante, muito mimizenta, muito intragável. E sensível. Mas meus amigos de verdade entendem, e com eles tendo a ser mais relevante, afinal, nego não tem culpa. O problema vem dos pseudo-amigos. É colega de trabalho que se acha o super íntimo pra falar merda, é aquele cara que só te fode (not in a good way) a quem vc sempre dá uma chance nova, mas que sempre cai nos mesmos erros sendo insensível. Cara, eu acredito em tratar bem quem eu gosto, e tratar bem se me tratam bem. Ai trato bem, pq gosto e pq quero ser tratada bem, e o que a pessoa faz? É grossa e estúpida comigo por nada. Sabe, eu até tento relevar, uma, duas, três, mas se nego não se toca e faz isso corriqueiramente é pq não tem o menor apego a mim. Ai vc jura mesmo que vou ficar pra sempre aqui nesse joguinho? Não. Não é bacana comigo? Relevo no começo, depois, deleto. Pra que me apegar a pessoas que mal se importam comigo? Pra quê? Não tem explicação. Logo, não serei. Pq cara, não custa ser minimamente educado, até pq, eu o sou com vc.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s