Skins

Standard

muito amor!

Comecei a ver Skins. Série de adolescentes fucked up, tinha como não amar? Mas como tudo na minha vida, tem uma explicação. Já tinha ouvido falar há algum tempo, mas nunca fui atrás. Até que a MTV americana decidiu fazer uma versão. Desde que mudei uma das coisas que mais tenho feito é assistir MTV. Sabe quando não tem nada passando na televisão e vc muda de canal até parar no menos pior? MTV tem sido o menos pior. Ai em algum momento parei e vi algumas partes de algum episódio de Skins US. Gostei e fiquei pensando: o original deve ser melhor, como o é com quase tudo. Fiquei com isso na cabeça e em um dia de nenhum trabalho decidi baixar uns episódios de Skins UK pra assistir. Gostei. Admito que foi difícil ver a primeira temporada do UK porque como vi alguns do US ficava comparando, e tinha simpatizado tanto com alguns personagens do US. Mas enfim, gostei. Até que chegou na 2ª temporada. Sério, MUITO AMOR. Amo o Chris e o fato de ele ser um fofo, mesmo sendo a pessoa com a pior perspectiva de futuro da série toda. Amo o Sid e aquele jeitinho dele. Comecei a amar o Tony depois do acidente. AMO MAIS QUE TUDO A CASSIE, aquela linda problemática que me faz ficar repetindo: – wow por ai quando ninguém está ouvindo. Amo a Jal e aquele jeito meio fancha dela, até a Michele que é a que eu menos gosto, eu gosto. Tem o Maxxie aquele lindo e o Anwar tb, e a louca da Sketch que me fez ver que tenho que aprender muuuito no quesito stalkismo. Amei muito a segunda temporada. Tem coisas que só eu mesmo pra amar, como o fato do Chris ser tão desencanado.

Fuck it!!


A pessoa foi largada pela mãe e faz oq? Uma festa com o dinheiro que ela deixou, e que se foda o resto. Nunca levou a escola a sério, foi expulso por estar baixando a média da escola e faz oq? Vai trabalhar, não que trabalhe exatamente em algo bom e trabalhe bem, mas trabalha. E trabalha e vive com uma leveza, que me faz repensar tudo em que eu acredito. Mas sei lá, acho que só me sinto assim pq ele é um fofo, fucked up mas fofo. Me apaixonei quando ele elogiou uma marquinha da Angie. Podia ter sido escroto e falado dos peitos dela, mas não, foi fofo. Ele era um fofo. Como sofri quando ele morreu. Como!! Mas né? Os bons também morrem. E tem a Cassie. Como sou a Cassie. É uma fofa, uma linda, uma doida viajante. Tem umas cenas nas quais queria entrar na tela, dar um abraço e um beijo na bochecha. Aliás, tem dias nos quais estou tão assim que gostaria que ela viesse e me desse um beijo na bochecha. Fofíssima. Sofri tanto com ela, todo o azar que ela tinha, todas as vezes que o Sid foi escroto por causa da Michele.

Sempre.

Aliás, acho que não gosto muito da Michele por causa dela. Enfim, chegamos a terceira temporada. Acabei de ver o 1º ep e to tentando assistir sem preconceitos. É difícil pq quando mexem em algo que a gente gosta, a gente tem a tendência a torcer o nariz, mas como gosto da série vou me esforçar. Claro que tem coisas que eu sei que vão acontecer. Exemplo: a segunda temporada é bem mais pesada que a primeira, por uma questão lógica, eles têm algo a provar. Daí fico pensando que a terceira pode ser ainda mais pesada, porque com a mudança de elenco eles tem muito mais o que provar, e ainda tem aquele medinho de eles ficarem só repetindo oq deu certo nas primeiras temporadas como aconteceu com Legalmente Loira, o filme um é bel legalzinho e o dois é uma adaptação do primeiro, sério, se eu tivesse tempo e falta do que fazer comparava os dois só pra mostrar como tudo que acontece no um tem uma versão no dois, mas não tenho tempo. Enfim, prefiro não pensar muito nessas minhas teorias e curtir a série, gosto tanto. E antes de dizerem que sou adolescente tardia/mal resolvida, adianto logo que NÃO ME IMPORTO. Não preciso provar que sou madura pra seu ninguém, eu sei o quão adulta eu sou, só tenho preguiça de ter que arrotar inteligência e maturidade o tempo todo. Tem dias que vou acordar e querer ouvir Britney e assistir Skins. Em outros vou querer acordar ouvindo Mozart e ler Fredric Jameson. Um dia não anula o outro, um dia não é melhor que o outro, são dias diferentes e que juntos mostram quem eu realmente sou.
UPDATE: to aqui vendo a terceira temporada, finalmente gostando da Pandora (sim, só gosto de personagem viajante) e desejando ser tão desapegada quanto ela. Sério, minha vida seria mais fácil e mais divertida se eu fosse tão desapegada! Mas um PS: ainda to no terceiro episódio, mas como tudo ta parecendo repetitivo viu?? Ngm merece.

Leave a Reply

