Mawarices, music edition

Standard

Desde que eu descobri o Pitchfork e os Album Review que eles fazem só tenho feito uma coisa: vou lá conferir se vale a pena ou não baixar algum cd, e ver que nota eles deram pros meus cds preferidos. Não devia pq sou influenciável, mas não resisto. O melhor é que como gosto de muita coisa ‘indie’ sempre tem lá o que eu gosto, ai fico que nem besta clicando pra ver a nota, me chocando com notas menores de 5.0 e tentando entender pq alguns críticos sem coração fazem isso. E leio. Na pior das hipóteses é um exercício pro meu inglês que anda capengando dia após dia. Mas juro, é divertidíssimo. Principalmente qd a nota é horrível, pq fico lá lendo e tentando entender, mas qq eles fizeram de errado?? Ou quando a nota é muito boa, fico tentando ver como alguns (que nem são lá grandes merda) podem ser considerados tão bons. Assim, dica da tia su: sejoguem nos Album Reviews que eles fazem!

Leave a Reply

