Aprendendo a controlar instintos

Standard

Eu sou impulsiva, vou lá, faço a merda, e depois me arrependo. E ainda tem o fato que me exponho pra caráleo, pq? Pq sinto uma necessidade doentia de escrever, de por tudo que sinto pra fora. Mas parece que cada vez que faço me ferro. E não é que eu vá parar de fazer isso, pq seria ir contra minha natureza, e taí uma coisa que sou contra. Deus (ou a evolução, vai saber) me fez assim, e eu não posso ser diferente pra agradar meia dúzia, tenho mais é que me jogar e ser eu mesma cada dia mais. Só que tem horas que é melhor ser sensata e não fazer certas coisas, questão de escolha. Escolhi ser sensata hoje. Por isso, a música do dia de hoje vai ser postada num futuro não tão distante, quando tudo tenha se ajeitado, tenha ficado do jeito que tem que ser.

PS: parece que é indireta, mas não é.

Leave a Reply

