I have a dream…

Standard

Sou do tipo obsessiva associativa. Oq isso significa? Bom, significa que obceco por algo e por tudo relacionado. Exemplo: Belle and Sebastian, não basta ser fã da banda, não basta ter todos os cds, todas as músicas e até fazer uma tatuagem, não, tenho que obcecar pela cidade deles também. Daí meu plano de vida agora inclui Glasgow. Eu sou mei medrosa da inveja alheia e não vou contar como exatamente inclui, mas inclui. E sempre acontece alguma coisa pra eu querer Glasgow even more. A de hoje foi esse vídeo do vimeo. Como eu sonho com o dia em que vou estar de bobeira em Glasgow e vou poder ir ali, numa apresentação ao vivo do God Help the Girl, Belle and Sebastian, e demais bandas fodásticas daquela cidade. Fora que que ruas lindas! Sim, gosto de rua. Pra mim a melhor parte de viajar é sair e andar pelas ruas, ver os prédios, as pessoas, andar e olhar pra todos os lados!

*_*

^^

It really deserves a toast!

Leave a Reply

