Viernes

Standard

Descobri uma coisa sobre mim ontem e hoje de manhã: acordo neutra. Commassim Mawara? Bom, não acordo nem de bom humor, nem de mau humor, só acordo. Fico lá na cama uns minutos me forçando a abrir os olhos, a fazer minhas pernas me obedecerem, até que levanto e começo a viver sem se quer pensar. Depois desse tempo, os pensamentos começam a surgir na minha mente, geralmente um resumo muito do resumido do dia anterior, só as partes críticas, e aí, bom, aí começo a me irritar sobremaneira com coisas que ontem só me entristeceram um pouco. Eu até pensei em escrever, desabafar no blog, pq sabe, é chato. É muito chato quando as pessoas não te vêem de verdade sabe? Vc fica lá, gritando, se explicando, exemplificado, argumentando, e nada. A pessoa pensa uma coisa, vai pensar sempre. Não importam seus argumentos. E como é injusto, pq sabe quando o que elas falam nem sentido faz?

– Fulana é menos doida que você.
– Mas fulana namorou com um bandido…
– Pelo menos namorou…
– Ah, já que é assim vou namorar lá com o bandido, peraí que vou ligar pra ele!!!

Fez sentido o argumento acima pra vcs? Pq pra mim não faz. E me cansa ser vista como a pior pessoa do mundo. Pq não sou. Pq nunca fiz nada demais. Só tenho muitas histórias engraçadas, só tenho um excesso de momentos American Pie, só isso. Isso não faz de mim um monstro. Pra mim não, pra outros sim. Ah e as dicas de moda… Sabe qd alguém vestido de calça jeans, blusa e sapatilha (o tipo de roupa q vc usa todos os dias) te fala pra se vestir melhor? Ou quando a pessoas sugere que vc faça as sombrancelhas (o que vc já faz toda semana?). Preguiça.

Eu estava nessa vibe de manhã. Até que entrei em um certo lugar. (Eu poderia explicar o que aconteceu, onde e como, mas há alguns dias me dei conta que pessoas realmente lêem esse blog, vai que né?) Vcs não tem noção como meu humor mudou. Como o mundo voltou a ser lindo e brilhante, como tudo ficou mais agradável. Ah… Descobri que em um certo dia da semana me tornarei a pessoa mais bem humorada do universo. E enquanto esse dia não chega, bom, vou entoar o nome dele como um mantra, pra me acalmar, pra me deixar centrada, pra não me fazer não sair por aí atirando nas pessoas (isso explico mais adiante.)

Leave a Reply

