It’s Britney, Bitch!

Standard

http://stebello.deviantart.com/art/It-s-Britney-bitch-63746958

22 de março de 2009: Radiohead em São Paulo, eu fui.
12 de novembro de 2010: Belle and Sebastian no Rio de Janeiro, eu fui.
04 de agosto de 2011: Avril Lavigne em Brasília, eu fui.
18 de novembro de 2011: Britney Spears em São Paulo: EU VOU!

Esse é um resumo dos shows internacionais aos quais tive o prazer de comparecer. Antes que nego comece a dizer da minha derrocada, 1: amo música boa, todos esses indiezinhos da vida, adoro. Mas não esqueço de onde eu vim. E se não tem Backstreet Boys nessa lista, meu amô, é pq na época do show deles não deu pra eu ir. Mas agora que dá, não posso perder as divas. Além de Avril com seu pop de guitarra, tem a DIVA Brit, que foi do céu ao inferno e mais uma vez ao céu. Aquela linda, que me fez dançar, que me fez me sentir compreendida quando cantou “I’m not a girl, not yet a woman”, com quem reclamei de ser overprotected, e com quem, hoje em dia, canto a plenos pulmões:

“I-I-I wanna go-o-o
All the way-ay-ay
Takin’ out my freak tonight
I-I-I wanna sho-o-ow
All the dir-ir-irt
I got runnin’ through my mind
Woah”

Juro que conto como foi quando eu voltar, mas até lá, surtarei linda. It’s Britney, Bitch!

Leave a Reply

