Tumblr, twitter, blog, tudamermacoisa

Standard

Tem coisas que acho que ficariam melhor no tumblr, outras no twitter, outras no blog. O problema é que nem sempre dá pra usar a mídia adequada, pq? Pq as pessoas acham pertinente bloquear as coisas no trabalho… Assim, eu uso oq dá. O que vou por aqui caberia mais no twitter, mas como meus posts vão todos pro twitter mesmo, dá igual! Assim:

70 Suellen M. M. Alexandre Pilati Hist Lit em Região Periférica DEFERIDO

Se vc não sabe oq significa, é que não faz mais parte da minha vida como costumava fazer. E se sabe, fique feliz comigo pq tô pulando de alegria!

=D Me abraça???

Leave a Reply

