Canción del día

Standard

Meus parcos conhecimentos em línguas estrangeiras tem que servir pra alguma coisa, não?

Ontem não teve música pq não teve. Ouvi algumas, em especial “The death of you and me” que adoro, mas não tive saco pra postar. E blog pra mim não tem que ser uma obrigação, até pq, não fica ninguém mesmo esperando minhas dicas de música… Enfim, hoje vai ter pq eu senti isso. Estou aqui, meio adoentada sem saber o porque, e o único pensamento que passa pela minha cabeça é: como quero morrer. Não literalmente, mas queria parar de me sentir mal, queria me sentir bem. E é físico, pq psicologicamente tô bem, a vida tá boa sabe? Me dei conta disso ontem, tá indo do jeito que eu queria. Mas hoje acordei mal, me sentindo fisicamente mal, e tô aqui nessa vibe mimizenta. Logo, um verso que não sai da minha cabeça: “Ooh! Get me away from here I’m dying/Play me a song to set me free” E por isso, a música de hoje é Get me away from here, I’m dying do Belle and Sebastian. Dêem play e sintam essa vontadinha de morrer comigo.

Oh, I’ll settle down with some old story
About a boy who’s just like me
Thought there was love in everything and everyone
You’re so naive!
They always reach a sorry ending
They always get it in the end.
Still it was worth it as I turned the pages solemnly, and then
With a winning smile, the boyWith naivety succeeds
At the final moment, I cried
I always cry at endings

Leave a Reply

