Música do dia, edição futurística II

Standard

Como disse fds não é dia de entrar na internet, mas ainda assim, quero deixar a trilha do dia. Levei horas procurando, procurando, ai me lembrei de uma que eu amo, e não importa o dia, se tocar, eu danço e ainda com aquele sorrisinho bobo na cara. E como espero que o fds seja de sorrisos bobos, vou indicar essa.

Start of Something – Voxtrot
“Is this the end or just the start of Something really, really beautiful Wrapped up and disguised as something really, really ugly,”?

PS: eu até pensei em por uma das músicas novas do Ramesh, mas não deu tempo de ouvir, prestar atenção e ver se são realmente boas. Mas olha, ele tá com EP lançado e eu nem sabia =/ mas o importante é que agora eu sei, próximo passo é baixar todas as músicas.

Leave a Reply

