Les vernis, ou de como me tornei uma viciada

Standard

Ok, o título do post tá exagerado, pq antes de começar fui dar uma olhada em alguns blogs de esmaltes, e cara, perto dessas garotas sou normalzinha, mas enfim, tudo é uma questão de perspectiva. Voltanto ao assunto, há alguns meses atrás vi uns esmaltes da Channel, esses aqui:

Lindos da tia!


e enlouqueci. Como pode serem tão lindos? Adorei a cor, uma coisa meiga, mas fashion, nada parecido com aqueles esmaltes horríveis como o Rebu da Risqué (Aliás, sério que gente com menos de 30 acha aquilo legal?). enfim, foi amor a primeira vista. Só que claro, como não sou RYCA nem cheguei perto dos da Channel, mas comecei a olhar com mais carinho os esmaltes convencionais: Colorama, Impala (minhas preferidas), Avon, Risqué (nutro certa antipatia, sei lá pq), e até Ludurana que tinha uma resitência incrível, mas acabei comprando um essa semana e até que não é tão ruim. Bom, acabou que viciei. Não posso entrar numa loja de cosméticos ou numa farmácia, que a primeira coisa que faço é ver os esmaltes que tem. No começo só conseguia comprar variações desses da Channel, por isso tenho vários verdinhos, nudes, e rosinhas, mas acabei cedendo espaço pros laranjas, vermelhos, roxos, e até minha última paixão: o azul royal. Comprei um da impala, lindo, mas péssimo de usar, difícil de limpar no cantinho da unha, e pra tirar simplesmente impossível. Fica um restinho no canto sabe? Passei acetona e algodão umas 3 vezes, depois algodão no palitinho, e ainda restou uma sombra. A única coisa a ser feita foi pintar com uma cor igualmente escura pra ver se disfarça, não ajudou muuuito, mas né? Melhor que nada… Enfim, é isso. Sou uma viciada em esmaltes e não pretendo me tratar. Como é bom comprá-los, testá-los, usá-los, e etc. Mas sou viciada convencional, nem craquelado nem coisas muito estranhas serão vistas na minha mão!

Leave a Reply

