Shallow bitch, ou, projeto verão 2012

Standard

Já comentei por aqui que entrei na academia, bom, tem mais de um mês que isso aconteceu, mas passei por altos e baixos e não consegui nunca montar meu treino, até ontem. Decidi então compartilhar no blog pq acho que se eu me comprometer com os outros, se tiver expectativa alheia, quem sabe eu me aplique mais. E gente, como eu quero voltar a ser magra. Não é que esteja gorda, tô só meio acima do peso, outro dia quando pesei e vi 67 quase morri! É muito, 60 já me acostumei, sei que com minha altura se pesar muito menos vai ficar meio feio, então melhor não ligar muito pra números. Quero mesmo é ficar bem bem gostosa. Dieta vai rolar tb, mas essa semana não deu por falta de tempo preguiça mesmo, mas a partir de amanhã começo a controlar mais o que como. Vamos ver até onde chego. Atualmente: 67 kg, 1,72 de altura, e um pouquinho mais que 90-60-90 que não vou detalhar por falta de fita métrica e vergonha na cara. Objetivo: tirar uma foto de biquini de corpo inteiro sem murchar a barriga, sem por os braços/boia/amigos/árvore ou qlqr coisa do tipo na frente. Prazo: vou me dar de prazo o verão de 2012, até pq né? Milagres acontecem, mas não comigo. Enfim, quando tiver atingido meu objetivo, posto uma foto aqui pra provar. #compromisso

Leave a Reply

