Sometimes, pop music can still break your heart.

Standard

Diva, mesmo com o coração partido.

Gosto muito de uma novidade, se for musical então, sijogo! Eis que de uns tempos pra cá tenho visto Mtv com mais frequencia, e lá vendo o Goo descobri o Pitchfork, não me perguntem como, mas eu não sabia da existência do site. Acho que já devo ter entrado, mas nunca dei muita atenção, não decorei o nome. Mas hoje decidi entrar pra ver oq rola. e eis que vendo as novidades fui ver as reviews mais lidas e me deparei com Adele que amo de paixão. E gente, que review linda, mas também, falando da melhor música do álbum dela, só podia dar nisso! Chorem comigo ao ler e ouvir Someone like you. Um dia quem sabe eu seja boa como a Adele, pq por hora só desejo a morte de quem quer que se envolva com quem eu goste!

Leave a Reply

