Música do dia

Standard

Eu sei, sou doente e com esse momento de pausa no twitter e no facebook, e ainda tendo que viver sem tumblr, tô flodando linda no blog. Mas juro que é por inspiração. Logo, não me deixem sóooo.

Enfim, decidi fazer uma sessão com música, por hora pus o nome de música do dia, pode ser que vire música da semana, do mês, do semestre, do ano, enfim, you got it. Hoje vou postar uma que ouvi por acaso nessa mixtape e que me lembra muito da minha adolescência fail. Lembro bem de ver o clip e de sofrer com essa música pensando naqueles carinhas que eu queria e que mal me viam. Sim, pq sou loser desde sempre. Enfim, amo essa música, amo essa dorzinha que vem cada vez que ouço, amo o clip. E a letra, ah a letra… Cantemos juntos ok??

Secret Smile

Semisonic

Nobody knows it but you’ve got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you’ve got a secret smile
And you use it only for me

So use it and prove it
Remove this whirling sadness
I’m losing, I’m bluesing
But you can save me from madness

Nobody knows it but you’ve got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you’ve got a secret smile
And you use it only for me

So save me I’m waiting
I’m needing, hear me pleading
And soothe me, improve me
I’m grieving, I’m barely believing now, now

When you are flying around and around the world
And I’m lying alonely
I know there’s something sacred and free reserved
And received by me only

Leave a Reply

